terça-feira, 17 de abril de 2012

Nossa estrelinha esta brilhando no céu!

' Não , nada foi em vãoo !
 Que DEUS a receba de braços aberto meu amor , voce vai fazer uma falta tremenda , 
eu me conforto em saber que vc está com Papai do Céu , e ele ta cuidando de você ,
 e lá não há sofrimento que alcance os Céus , onde vc se encontra agora ! 
PRA SEMPRE TE AMAREMOS , ETERNA EM NOSSOS CORAÇÕES ! Yasmin Andrade Palermo♥

éh Gente minha princesinha não aguentou , e papai do céu chamou ela pra junto dele !
 Sei que agora ela esta bem , foi uma dor muito grande mais aos poucos o Senhor Jesus vem nos  confortando e mostrando que essa foi o melhor . Dói ? sim dói muito , tão pequenininha, tão linda , tinha uma vida toda pra frente maaaaais Deus sabe o que faz , ela cumpriu sua missão aqui na terra !
 Yasmin foi muito amada , muito feliz , foi uma criança iluminada , uma benção pra todos nós!

Min a prima aqui te ama muito , e sempre vou te amar ! 

- Aos olhos do pai você é uma obra prima . . . ♫

4 comentários:

  1. Concerteza esse anjinho vai brilhar no céu :( ♥

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito por essa perda!!! Com certeza agora ela está bem, e agora o anjinho voltou para casa!!!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Carol , tenho ctz que ela esta bem !
      é dificil se acostumar , mais Deus vai nos confortando aos poucos!

      Excluir