terça-feira, 17 de abril de 2012

3 meses do meu Lindão !

Gente too em falta aqui né? sei bem disso ! ando um pouco ocupada com uma certa pessoinha haha' Juro que agora vou me empenhar aqui , é que tava curtindo meu gatinho !
eu tinhaa voltar a trabalhar esse mes , dia 13 eu voltava , mais graças a Deus fiz um acordo com a minha patroa e vou curtir meu gatinho mais um pouquinho , eu nem dormia direito de tanta dor nu coração ´so de saber q ia ficar longe do meu pretinho !
Mais intão ontem meu amorzinho fez 3 ,meses Nossa como ta passando rápido , como ele ta esperto , agora ele só quer ficar sentadinho e em pé, isso pq nem tem tamanho haha ' resmunga , fala angu , da risadaa , aiiin que coisa mais linda da mamãe! *-*
Meu gordinho esta com 5.850 e 65 cm , mto mto grande haha
Babo nele todo dia , como é bom poder ter ele ao meu lado todos os dias , como é bom saber que tenho  ele pra mim !
Pra variar ontem teve vacina né , 2 na perinha , sei que é o melhor pra ele , mais dói só de ver ele sofrendo com aquelas picadinhas , mais sei que no futuro isso vai valer muito a pena :D

é engraçado saber que à 3 meses atras meu gordinho tava dentro de mim , me deixando louca de tantas bicudas , que eu ficava anciosa  querendo ver o rostinho dele !
bem amores é isso , agora vou tentar ficar mais presente aqui me desculpem meninas !
um super beijo !
fiquem com Deeus

fotinhas do meu baby 


                                                  com o papai Babão
 
Com o Vovô Lucimar 
                                     
                                                   Com a Vovó Lígia e o vovô Fernando

Um comentário: