sábado, 23 de março de 2013

Sumiço = Vida Nova

Booom falar que to sumida não é novidades , queria muito muito mesmo ser mais presente mais não dá , mais vou tentando por tudo em ordem .. começando a contar para vocês uma novidade !
Agora sou uma dona de casa , auhsuahs não completamente porque não paro em casa ... mais agora tenho minha casa. siiiiim finalmente consegui minha casa , minha primeira  maior conquista ao lado do meu maridoo!
Agora não estou mais na barra da saia de mamãe , agora eu tenho minha casa, minhas responsabilidades de dona de casa, mãe e esposa!    Confesso que ainda não me acostumei 100% mais aos poucos vou me acostumando . Por conta disso fiquei hiper ausente não tenho tempo mesmo!
Quando decidimos ter um casa eu estava grávida do Fê , e estava prestes a casar , decidimos então ter uma casa , até que conseguimos maaais ninguém pensou na distância , pois bem gentee  minha casa é do outro lado da cidade  eu moro num lado e minha mãe no outro , o Felipe fica com minha mãe para eu trabalhar , mais té chegar lá tenho que pegar dois ônibus  atravessar a cidade antes de eu ir trabalhar , isso quer dizer que é um pequeno sacrificio todos os dias até as coisas irem se acertando .
Acordo muuuito cedo e vou dormir tarde , sem tempo pra nada o tempo que tenho uso com o Felipe já que passo parte do dia trabalhando .
Até queria arrumar um outro emprego que trabalhasse menos , pra eu curtir mais meu neguinho , Deus vai preparar algo bom pra mim !
Bom meninas minha vida vem sendo uma batalha cada dia , levanto 6:30 da manhã pego onibus a 7:15 atravesso a cidade levo o Fê pra minha mãe e pego outro onibus para trabalhar saio do serviço 6:30 por aê meu sogro ou o Pedro me busca leva eu na minha mãe de lá pego um onibus e venho embora chego em casa por  volta das 8 :30 ai tenho que fazer janta organizar a casa e cuidar do Fê o Pedro ta no curso esse horário ... Nosso próximo plano e comprar um carro porque agora com o Fê não da para sair com a moto.
Apesar de todo sacrificio , de tudo isso , só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele vem me proporcionando cada dia , tenho uma casa liinda , simplesinha mais sabe é minha casa , pequena , esta faltando algumas coisinhas mais o principal temos , tenho uma familia maravilhosa , um filho lindo , esperto a a melhor coisa que eu ja fiz na vida , e um marido maravilhoso , que me apoia sempre   e me ajuda !!

Logo logo posto fotinhas do meu cantinho pra vocês verem.
Próximo post vou falar do Fê né que faz tempo que não falo dele , ele esta muito esperto , andando e falando algumas palavrinhas .. A coisa mais foofa do mundo!
até mais !

Um comentário:

  1. Oi sumidaa!!! Tempo é o pior inimigo para uma blogueira haushausha Ter um cantinho chamado de SEU é a melhor coisa né! Bjos no princepe s2 http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir