sexta-feira, 16 de março de 2012

2 meses

hoje meu gatinho faz 2 meses , nossa ta passando muito rapidoo! Ele esta com 5.700kg ee 61,5 cm
parece que foi ontem que tava com um barrigão e sentia ele aqui dentro de mim !
estou um pokinho ausente pq ele não deixa euu fazer nada , haha '
ee confesso que nem da vontade de entra na net , quero aproveitar o máximo com meu amorzinho , porque logo logo volto a trabalhar e vou morrer de saudade do meu bebe , num vo mais passar o dia todo com ele :(
Maaaaais não quero pensar nisso agora quero curtir meu gatão que ta super esperto , ele ta prestando atenção em tuudo , rii quando agente fala com ele , eee ja fala ANGU  own quase tive um piripaque quando ouvi ele falar , hahaha' como mãe é boba né? haha  além de angu ele fica que nem um looboninho falando UUU haha! é muito lindo ! *-*
quer só fica de pézinhO e sentadinhO , deitado pra ele ée uma tortura ,!
Ele taa muito bonzinhO , acorda a noite uma vez só pra mamar , só que hj , ele azedou , tomou vacina , aiin cortou meu coração, quase bati nu enfermeiro a hora que veio com a agulha pra perto dele , iintão agora ele ta super manhoso e chorão , ja era ,,, agora ta mais haha'
espero que passe logo pórque ver ele assim me deixa muito mal. num sei o que faço pra ele melhorar!
booom gente voou por umas fotinhas dele aki , *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário