sexta-feira, 20 de abril de 2012

Momento de farra!!

Hoje o dia foi muito agitado , o Felipe estava a todo vapor !
apesar de estar muito irritado por causa dos dentinhos .... siim gente o Felipe ja esta com a gengiva muuuuuuuuuuuuuuuuuuito inchada , acho que logo logo ele vai ter dentinho :)
quero que nasça logo mais ao mesmo tempo não quero haha' ele vai me morder ,
estou amamentando e sei que sem querer ele vai acabar me mordendo !
ÉH agora vejo que vida de mãe não é fácil . mais além de tuudo é uma coisa tão boa , voce tem sempre uma gratificação , com um sorriso , uma gracinha , um angu haha ' adooorooo ver meu gatinho fazendo gracinha pra mim ! *-*
como mãe é boba né , passo o dia todo com o Felipe , ee toda vez que ele ri , parece que é a primeira vez que ele ta sorrindo pra mim ! Uma sensação tão gostosa tão boa , que desejo pra todas as mulheres a experiencia de ser mãe , o sentimento Materno ! 











Feeelipinho a mamãe babonaa ama muito você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário