segunda-feira, 23 de abril de 2012

ÔH SAUDADE !

 Olá meninas , estou aqui pra falar o meu triste dia , haha' Siiim , hoje comecei a trabalhar , alguém precisa trabalhar né? Felipe tem que ter um futuro , mamãe e papai tem que trabalhar muito pra dar um ótimo futuro a ELE.!
Acordei hoje era 7:30h meu gatinho tava dormindo , tinha mamado umas 6:00h , tava um friozinho gostoso , ele nem acordou , me troquei , fui trabalhar e ele nem acordou pra ver mamãe sair , confesso que fui com o coração apertado . Foi o primeiro dia que ele ficou um dia todo sem a mamãe .Nunca pensei que seria tão difícil passar um dia todo sem ele . Senti muita saudade , de escutar o chorinho dele , de ver ele , beijar , abraçar apertar , aiii que tristeza , senti mais nas horas da mamada , uma dor nos peitos que Jeeesus !  ainda estou amamentando e não quero parar , nesses intervalos que não estou em casa ele ta mamando na mamadeira mesmo , to morrendo de medo dele não querer mais o peito mais se Deus quiser ele naum vai acostumar com a mamadeira e vai querer o peito sempre! 
Estou trabalhando em uma loja de calçados feminino , bem conhecida aqui na minha cidade , um paraíso pra nós mulheres apaixonadas por sapatos , bolsas , cintos tudo em couro *-* fiquei louca , mais estou me controlando haha' , meu primeiro dia foi bem agitado , consegui vender bem , estou aprendendo todos os códigos , modelos .... logo logo to craque !
Apesar da dor nu coração , sei que meu neguinho vai ficar bem esta com a vovó , quer compania melhor? Sei que minha mãe esta cuidando dele muito bem !Maaais a saudade dói , o pior é você ver crianças durante o dia , parece q só aparecem pra você sentir aquela dorzinha nu coração,
Passei o dia todo pensando nele , minha mãe disse que ele ficou super bonzinho apesar dos dentinhos estar irritando muito o meu gatinho. Quem sofreu mais nessa história fui eu haha ' mais fazer o que quero o melhor pra ele , pra nós , pra nossa família então bora trabalhar né?
 Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi pegar ele no colo e encher ele de beijinhos , abraçar ele bem forte e falar que senti muita falta dele , que eu amava ele ! sei que ele entendeu rsrs , ele conversou um pouquinho ali comigo com os angus dele ee ja foi  direto mamar para  meu alivio , porque meus peitos estavam explodindo de tão cheios , afinal ... foi um dia todo praticamente sem ele mamar .Fique ali  apreciando aquele rostinho lindo , vendo ele mamar com tanta vontade , vi que ele sentiu minha falta , ele segurava na minha blusa com tanta força , parecia que queria dizer pra mim mamãe fica aqui , senti sua falta . Depois ele abriu aquele sorrisão pra mim e eu me derreti toda , são momentos simples como esse , que me deixa Feliz , que me faz agradecer todos os Dias a Deus por ter me dado essa benção em minha vida Esse anjinho de presente , por ter me dado uma família , , pelo meu trabalho , pela minha mãe e minhas irmãs que cuidam do meu gatuxo ee por tudo que ele me proporciona todos os dias !
Amanha é outro dia , começa tudo de novo , vou trabalhar , entro as 9:00 e volto só 6:30h  , sim vou sentir muita falta do meu principe , mais mato a saudade na hora do almoço, e depois quando eu chegar  haha ' .
Amores é isso , precisava desabafar aqui o que eu senti hoje , durante o meu dia  e o que estava sentindo  agora , Nesse momento ele ja ta dormindo , nem curti muito ele ,amanhã vo fazer ele ficar acordadoo mais tempo pra eu poder curtir mais ,Meninas é isso tenham uma boa noite !

4 comentários:

  1. Own miga Parabéens vc consegui vola pq eu aki não, não consegui voltar a trabalhar kkk a biah não deixa MAis que deus abençoe svc no trabalho e que tudo dê certo bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila valeu pelo apoio, seu blog é lindo!!! estou te seguindo bjo

    ResponderExcluir
  3. oi querida... adoro seu blog...
    parabens e sucesso no seu trabalho :)
    Amiga estas marquinhas valem a pena mas eu nao as suporto sabe, ainda mais quando penso que tenho que ir na praia, e nao poder usar um blusa mais curta ou uns calçoes mais curtos porque tenh na frente da perna tb sabe
    affz
    bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga... porque vc não tira leite com a bombinha? Assim ele não para de mamar seu leite enquanto vc está no trabalho!
    Sei como é difícil voltar a trabalhar e deixar uma coisinha tão pequena longe de nós!!!
    Mas será melhor para vcs!!!

    Beijos

    ResponderExcluir