sábado, 28 de abril de 2012

Conseguindo um tempo!

até que enfim consegui um tempinho pra postar aaqui , gentee ta tão corrido , quase num tenho tempo pra nada!
Graças a Deus consigo um tempo pro Felipe , consegui conciliar os horários e consigo dar mama pra ele no meu almoço , meu serviço ta dando super certo!
Apesar de eu estar com uma saudade grande do meu pequeno e uma vontade de abandonar tudo pra ficar com ele, mais penso que se eu fizer isso , depois não voltoo , num adianta! nunca pensei que eu iria ter tanta coragem , que seria tão forte , deixar meu gatinho e ir trabalhar . 
Hooooje sai 1 hora da tarde e consegui passa a tarde toda com meu gatão , haha na verdade agente durmiu a tarde , ele tava morrendo de sono ee eu tbm !
mais só de dormir du ladinho dele , fooi muito bom , agoraa arrumei um tempinho pra escrever aqui ele ta fazendo um escandalo , haha '
Ai como me faz falta fiicar em casa a toa , passando todo o tempo com ele , e ainda conseguindo entrar um pouquinho aqui!
Ontem antes de dormir , fiquei pensando na minha situação , trabalhando , deixando ele  em casa , ee pensei como vou seguir com o blog sendo que não to passando o tempo todo com ele pra ver a evolução dele , as descobertas?? 
que mãe é essa que não vai conseguir ver o que ele vai descobrir ?
Maaais não vou parar com o blog não , apesar de estar corrido pra mim , consigo perceber tuuudo o que acontece com ele , não com muita frequencia , mais consigo !
Momento desabafo né? hahaha'
Booom meninasss é isso , passei por aqui pra dar noticias *-*
Fiiicam com Deeus !
Beeijo!

2 comentários:

  1. Oi encontrei seu blog através de outras mamães estou seguindo vocês, tudo bem?

    BJos

    ResponderExcluir
  2. Kilindaa! só não vai acabar e esqueçer do blog ok!! dá uma saudade née mais dpois vc acostuma bjuuuus!

    ResponderExcluir