sábado, 4 de agosto de 2012

Minha família ♥

Dizem que Família nós não podemos escolher !! Ainda bem !! Se eu tivesse escolhido  , não teria escolhido tão bem quanto Deus escolheu pra mim !!! ♥
Obrigado senhor pela família que me deu !
Obrigada pelo filho lindo , saudável , perfeito , briguento , chatinho manhoso , chorão , sorridente que voceme deu!
 Uma benção!!!!!
Obrigada Papai do céu pelo marido que eu tenho , quem me aguenta , atura e me escuta sempre sempre , pelo marido carinhoso , bobão , maravilhoso e especial !
Só tenho que agradecer pelos presentes , pelas bençãos que você me deu ....
Hoje sou mais feliz , mais completa e realizada com os dois homens da minha VIDA!
Nunca fui tão feliz ,,  !

Minha vida vem mudando  desde  o  momento que descobri que tinha um bebê lindo em meu ventre , Transformou quando peguei ELE no colo e vi seu rosto lindo !
 e Hoje vem mudando cada dia , todas as vezes que acordo pela manhã e vejo que tenho uma família maravilhosa !
Não sou uma mãe perfeita mais procuro a cada dia melhorar o máximo e mostrar pro Felipe que apesar de ser uma experiencia nova pra mim , vou tentar ser a melhor mãe , naum a melhor mãe do mundo mais a melhor pra ele!!!  Amorzinho mamãe promete que vai ter mais calma com você viu  , vo tentar naum brigar tanto com você , quando vc faz suas birrinhas hhasuh fora isso mamae promete te encher de beijinhos todos os dias , te abraçar bem forte e te fazer mto mto feliz !!!
Também não sou a melhor esposa  , tento me controlar com os ciumes , com as briguinhas viu amoreco haha' , agora estamos ligados pra sempre não só peloo casamento mais também pelo nosso filho , sua miniatura !!!
Prometo me esforçar ,pra sermos um casal perfeito , sem muitas brigas e com muito companheirismo ... ah e amor também né haha '

Eu AMO vocês !
Senhor Obrigado pela família qe me Deu!!!
sou muito feliz e grata com ela!

2 comentários:

  1. Deus que familia linda que, que Jesus sempre abençoe vcs amiga te admiro muiiiiito Parabéens por ser essa mãezona ♥
    Bjoos

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/
    Eu sei que seu tempo é corrido tá mais sempre venho te visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafaaa mamãe babona haha ! *-*
      sua família tbm é linda , que o Senho Jesus abençoe vocês , dando muita saúde , ee mto amor pra vocês :D

      Excluir