sexta-feira, 29 de junho de 2012

De voltaaa !

Só pra variar não ando muito presente aqui no blog né meninass?
taaaantas coisas aconteceram , muitas coisas pra falar pra vocês!
vaaamos lá
Dia 16 . . .
Felipe  fez 5 meses =D    own ele ta tão liindoo , gordo e eesperto !
Esta com 8,700 kg  e 70 cm ,  ele taa super gordo e grande .
ele ja  ta  comendooo papinhaa , ja ta comendo fruuta e danone(obs: a tia dele trabalha na danone então é danone a vontade haha ) ee come super bem ,
anda mamando pouco no peito não queria que isso acontecesse né , maiss fazer o que ja tinha em mente que se eu voltasse a trabalhar isso ia acontecer , ainda naum tirei totalmente , mais ele só mama a hora que eu chego de madrugada e a hora que vo trabalhar ée pouco sabe , por isso ando com pouco leite nem ta sustentando mais meu bebezão !
não tira mais a mão da boca por nadaa , !
ja reconhece a voz da mamãe , do papai , dos avós ee das titiaas !
abre um sorrisão lindo quando ouve a minha voz , toda vez que eu chego do serviço!
ele anda dormindo super bem a noitee e isso pra mim é ótimo haha consigo descansa ,  gente ando morrendo de sono , uma canseira que num é minha Jeeesuis !
meu gatinho jaa segura as coisas , ele adora pegar meu celular , ee fica louco quando eu to falando nu celular com o pai dele , ele fica gritando e falando  , taa resmungando né!
ee tirar foto é com ele mesmo , euu viro o celular pra tirar foto dele ele ja fica paradinho olhando pra camera ee ainda da risadaa , de fazer barulho *-*
  













Nenhum comentário:

Postar um comentário