domingo, 13 de maio de 2012

Meu primeiro dia Das Mães !

-Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Hoje é meu primeiro dia das mães , apesar de que todo dia é dia das mães né? Cada dia que passa tentamos transmitir aos pequenos tudo de melhor pra eles , lutamos pra educa-los e sei que lá na frente tudo isso valerá a pena , não vejo a hora de escutar um eu te amo !
Senhor queria agradecer por ter me abençoado , mudei muito depois que virei mãe , pra melhor eu acho haha'
mais queria agradecer por ter me presenteado com um ser iluminado, uma criança perfeita ,e que apesar dos chorinhos , euuu amo Meu gatinho demais da conta!
Filho , ver seu rostinho todos os dias me faz querer viver mais , me faz ver que a vida é mais do que imaginamos , que um sorriso .. uma descoberta nova vale mais que uma roupa nova , um sapato novo , uma noite em uma balada .. saber que você depende de mim cada vez mais me faz ver que eu não preciso de muita coisa pra ser FELIZ!!!
Felipe quero que saiba que tudo que mamãe faz é por você e pra você ! o que mais quero é te ver bem , te proporcionar tuuudo de melhor .
Dói acordar todas as manhãs e deixar você pra ir trabalhar sabia? o que me conforma é que esta com a melhor pessoa do mundo , sei que com ela você estará bem cuidado !
Mais ta dificil me acostumar com essa idéia . Saber vo perder muitas descobertas suas , que não vou ver tudo o que você vai aprender me machuca.... mais te garanto que vai valer a pena !
Faço de tudo por você meu gatinho!
O amor que sinto por você é tão grande que em palavras é dificil de expressar , ee até em gestos não consigo , hoje intendo o tal amor de mãe , que sempre ouvi falar .
Esse amor me consome cada dia , com cada sorriso que você me dá ,
Filho OBRIGADO por me escolher pra ser sua mãe , Senhor Obrigada por ter me presenteado com um ser tão grandioso !

Feeeliz dia das Mães a toodas mamães blogueiras , e em especial a minha mãezinha ...
Mãe Obrigada por tudo que você me ensinou até hoje ,me desculpa mãe pelas minhas falhas , por ter feito você chorar , mãe obrigada pelas noites que passou em claro por minha causa , pela dedicação que teve e tem até hoje por mim , não só por mim e minhas irmãs e meu irmão , mais pelo meu filho também !


Tudo que sou hoje aprendi com você , espero que eu seja pro Felipe uma mãe tão boa , quanto você é pra mim !
Obrigada mãe por cuidar do meu bem mais precioso , por estar do meu lado sempre , por me ajudar , me apoiar sempre !!! EU  TE AMO MUITO !

2 comentários:

  1. feliz dia das mae atrasadooo..

    estava ausente do blog pq estava tendo alguns problemas de saude com meu filho...mais ja estou de volta...

    obrigada pela visita tbm estou te seguindo...bjosss

    ResponderExcluir