quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

1° mes do meu Gatinho*-*


éh gente passou muito rápido mais hoje meu Felipe faz 1 mes ... ee ja tá tão esperto , nem parece um bebe tão pequenininho e novinho! Opss pequenininho não haha
Estou impressionada com o desenvolvimento dele , ele ja ta acompanhando agente com os olhos ( por incrivel que pareça) Ja presta atenção no que falamos , esta equilibrando bem o pescoçinho ee acredita qe você fala com ele e ele fica louco pra falar tbm , haha é tão lindo ele até faz barulinho ja , parece um lobinho uivandoo kkk'
Agora pouco tava eu e o Pedro aki em casa babando nelee , e se divertindo com as gracinhas do Felipe , parecia dois boboes haha '
Queria dividir com voocês esse momento tão especial pra mim , o 1° mes do meu lindão !
logo logo estou postando aki o primeiro aninho dele :D haha Táa não exagera né haha , ta passando rapido mais nem tanto !
PARABÉNS PELO 1° MES DE VIDA MEU GATINHO a mamãe  e o papai ama muito você !

Um comentário:

  1. Olá Camila tudo bom?
    Seu anjinho é lindo um fofo, vi o recadinho da rafa e estou aqi para lhe deseja boa sorte com o seu cantinho e seje bem vinda flor.

    Depois venha conferir o meu cantinho: http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir